sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Denim Spa: o jeans que trata celulite

Um novo produto acaba de entrar no hall de “milagres que gostaríamos que fossem verdade”


Ah, se tudo fosse tão fácil quanto a propaganda sugere.

A marca Wrangler está lançando uma nova linha de jeans chamada “Denim Spa”, uma coleção de calças infundidas com ingredientes hidratantes e de emagrecimento que prometem proteger a pele dos “efeitos de desidratação” de usar jeans.

A garota-propaganda da linha é nada mais, nada menos que Elizabeth Jagger, filha de Mick Jagger. Nem ela nem nenhuma das outras modelos vestindo Wrangler parecem precisar de tal calça, mas algo me diz que o resto de nós, meras mortais, iremos investir nosso suado dinheirinho em comprá-las.

A Linha

A linha é composta por três estilos de skinny jeans que devem custar em média £ 85 (cerca de R$ 283) em diferentes tamanhos. Você pode escolher por um de três acabamentos: Aloe Vera, Olive Extract (extrato de oliva) e Smooth Legs (pernas lisas ou suaves).

O acabamento Aloe Vera promete acalmar a pele sensível, enquanto o estilo Olive Extract hidrata a pele. Mas é a variedade Smooth Legs que faz a reivindicação mais ousada: supostamente, ajuda a reduzir a textura “casca de laranja” da temida celulite.

Ingredientes como extratos de algas, retinol e cafeína são colocados em microcápsulas e embebidos na fibra dos jeans. Quando você entra na apertada skinny, as cápsulas se rompem e esfregam sua preciosa carga em sua pele.

Segundo a Wrangler, a calça foi testada clinicamente pelo Institut Adriant, na França, onde após seis semanas de uso do jeans durante oito horas por dia, cinco dias por semana, 69% das usuárias alegou que a aparência das suas coxas tinha melhorado.

O estilo Smooth Legs supostamente dura 15 dias de uso ou de 4 a 6 lavagens, mas um spray de recarga pode ser aplicado após cada lavagem para continuar seus benefícios de beleza. No total, os jeans podem reter seus efeitos cosméticos por cerca de 67 a 95 usos.

Muita gente pode achar que passar um creme anticelulite é mais simples, mas muita gente também acha que não há nada pior do que tentar espremer pernas generosamente hidratadas em um par de jeans apertados.

Os jeans começam a ser vendidos a partir do dia 28 de janeiro pelo site asos.com, que faz entrega para o Brasil. [Hypescience/Nat] [Telegraph, CNET, FashionMag

Nenhum comentário:

Postar um comentário