segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Este mundo está cheio de maravilhas. Para que precisas de mais milagres?

Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva. Deuteronômio 32:2 

Hoje trago para vocês um inacreditável trabalho do talentoso fotografo russo Andrew Osokin. Fotografando micro gotas de orvalho, ele nos mostra a beleza criada pela natureza. Como disse o “Deus de Spinoza”: A única certeza é que tu estás aqui, que estás vivo, e que este mundo está cheio de maravilhas. Para que precisas de mais milagres? Para que tantas explicações?










































Um comentário:

  1. Que lindo Post. Parabéns. Liss, eu tenho um blog há dois anos e o número de acessos não deslancha. Fica entre 14 e 45 acessos por dia. Quando eu vejo um blog, como o de vocês, que tem o mesmo tempo que o meu e faz tanto sucesso, me pergunto: o que fazer para melhorar? Bem, o objetivo dessa mensagem é outro. Eu queria pedir permissão para copiar alguns textos do seu blog e colocar no meu. Vocês acham isso possível? Beijos. Rita de C.

    ResponderExcluir