quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Homem boneco já gastou mais de US$ 100 mil dólares em 90 cirurgias para tornar-se perfeito

Justin Jedlica, 32, de Nova York, já gastou mais de R$ 200.000 reais para tornar-se esteticamente perfeito 

A cirurgia plástica tornou-se comum nos dias atuais, mas algumas pessoas chegam ao extremo. Justin diz que seu corpo foi cuidadosamente esculpido. Aparentemente a obsessão começou quando ainda cursava o ensino médio. 

Seus músculos possuem uma grande quantidade de silicone. Ele fez implantes peitorais, toda a parte das mamas, tríceps, bíceps, tudo na tentativa de conseguir uma aparência impecável. O descontrole começou com suas nádegas. Ele queria um bumbum bem desenhado, mas não queria frequentar a academia. Então, deu início em 13 intervenções cosméticas para atingir o objetivo. 

Isso foi apenas o início e seu romance com a cirurgia plástica estava apenas começando. Durante os últimos 10 anos, Justin passou por 90 cirurgias plásticas diferentes, transformando-se no que a imprensa americana chama de “Ken” da vida real. 

Após colocar implante no peito, começou a ser indagado nas ruas se só malhava o peitoral, pois seus braços eram finos. Então, decidiu resolver o “problema” com outra cirurgia, implantando silicone nos bíceps e tríceps. 

Em uma entrevista concedida ao canal ABC, Justin admitiu ter problemas e ser viciado em fazer cirurgias por adorar ver a metamorfose ocorrendo em seu corpo. 

Além disso, Justin sempre foi obcecado com o tamanho de seu nariz. Ele diz que “astronomicamente gigante” e essa será a nova cirurgia que ele fará.

O comportamento de Justin pode soar como futilidade para alguns, mas comportamentos como este sugerem transtornos psicológicos onde a pessoa possui imagem completamente distorcida de si mesma. É como se vivesse em um mundo só dele, onde sua aparência no espelho revela deformidades que só ele vê. [Valverde][Jornal Ciência]

Nenhum comentário:

Postar um comentário