segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Top 5 melhores veículos conceito 2012

Vejam os cinco melhores veículos conceito de 2012, escolhidos pelo site INAUTONEWS

Lamborghini Aventador J

O Lamborghini Aventador J já se tornou um dos mais cobiçados esportivos do planeta. Apresentado como conceito no Salão de Genebra, o conversível teria saído do papel para a linha de montagem num tempo inacreditável: Filippo Perini, designer da marca, revelou que rabiscou os primeiros esboços em janeiro e, logo depois, Stephan Winkelmann, CEO da Lamborghini, afirmou que gostaria de ver o modelo no salão suíço. Resultado: a fábrica teve seis semanas para aprontar o superesportivo.























Bentley EXP 9 F

Revelado como conceito durante o último Salão de Genebra, em março, o Bentley EXP 9 F teve novas fotos reveladas durante sua exibição no Goodwood Festival of Speed, tradicional evento automotivo inglês. Segundo a marca inglesa, a nova aparição faz parte de um “processo sistemático e abrangente de medir a reação do público e dos clientes sobre a ideia de um SUV da Bentley”.





McLaren P1

A McLaren apresentou também apresentou o seu superesportivo. “O P1 será o resultado de 50 anos de tradição nas pistas e nas ruas. Vinte anos atrás criamos novos padrões para os supercarros com o F1, e agora com o P1 queremos redefini-los novamente”, explica o CEO da marca inglesa, Ron Dennis.


Porsche Panamera Sport Turismo

A Porsche está apresentando o carro conceito Panamera Sport Turismo para mostrar que a tecnologia de motorização poderá ser fascinante em futuro próximo. O Panamera Sport Turismo reúne a próxima geração de propulsão híbrida, com o desempenho de um Porsche combinando com um conceito de carroceria revolucionário e esportivo, voltado para a praticidade no uso cotidiano.


Peugeot Onix

A Peugeot revelou no primeiro dia do Salão de Paris o conceito Onyx, um carro com carroceria de cobre e interior feito de jornal. Estranhou a combinação? A ideia é esta: destacar pesquisas da montadora francesa no uso de novos materiais.O efeito do conjunto é inovador, pois mesmo as linhas futuristas trazem para perto uma futura realidade. O protótipo antecipa as linhas que atualizarão o portfólio da marca em 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário