quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lilly Sarti: Coleção Verão 2011...

Além de amiga, sou super fã da marca das irmãs Renata e Lilly Sarti! Não tem um look da nova coleção que não da vontade de adquirir. Eu coloquei como item numero um da minha lista essa jaqueta que veste absurdamente bem... Além da turquesa, tem tb: coral e dourada. Vale super a pena dar uma passadinha na loja e conferir pessoalmente. Para quem não é de SP não fique triste, existem mais de 60 multimarcas que revendem a marca. Informações no site: http://www.lillysarti.com.br/
Endereço: R: Peixoto Gomide, 1,749- Jardins








Olha eu metida... posando com "A Jaqueta".. a pedido da Lilly, hehe...
Não tenho razão... é linda ou não é??/

13 comentários:

  1. Oi Li,
    Eu estou sonhando acordada com a jaqueta Coral.Voce sabe quanto custa?
    Beijinhos
    Bruna Almeida

    ResponderExcluir
  2. Lilis,
    Amo essa marca, vou procurar aqui em Brasilia.
    beijão, saudades- Cris-

    ResponderExcluir
  3. Li,
    Voce ta linda de modelo, como sempre ne. Todos estão te mandando beijos.
    Pati Brito-SP

    ResponderExcluir
  4. Prima,
    Voce ta linda, ta onde? Essa marca vende aqui em londrina?
    Fernanda Soares

    ResponderExcluir
  5. Conheço a marca, tb sou fã, Quero muito um vestido com a renda renascença. Estou indo p/ SP depois do feriado e vou conhecer a loja sim.
    Parabéns pelo blog adoro!!!
    Andressa Pardini-Maringa

    ResponderExcluir
  6. Li,
    Essa calça tb é de la?
    Thalita Garcia

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaaaaaaa, esse look ta maravilhosooo, amei.
    Tania Vessolato

    ResponderExcluir
  8. Li,
    Voce esta cada vez mais linda, parabéns pelo blog e pela iniciativa beneficente que vc tomou junto com Kosebasi.
    Te adoro, Tia Fatima

    ResponderExcluir
  9. Gata-Garota
    Esse couro é daquele macio? Quero tambem, ela vendem on-line?
    camila@sercontel.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna,
    O preço exato não sei, mais acho que esta em torno de uns 2,000 (a loja divide e vale porque a qualidade do couro é p/ vida toda)
    bjos e bom feriado

    ResponderExcluir
  11. Oi Thalita,
    Não, essa calça comprei fora, mais é super facil encontrar parecida aqui no Brasil.
    bjos e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila,
    O couro é sim mto macio, não sei se eles tem loja online, entra no site ou liga na loja, fica mais facil saber.
    Bjinhos e bom feriado

    ResponderExcluir
  13. Queremos agradecer a todos pela participação. beijos e ótimo feriado. Curtam muitoooo...

    ResponderExcluir