Chegou a nossa vez! Pela primeira vez no Brasil uma rede fast fashion divide a etiqueta com uma estilista internacional. Preparam-se... As ótimas peças de Stella McCartney chegam ás araras em março. Com direito a corner especial e discurso ecologicamente correto, ou seja, nenhum traço de couro nem material sintético, as roupas impressionam pelo resultado final. Serão pendurados em cabides reciclados o casaco preto de lã com modelagem minimalista, o paletó tipo smoking cinza, a camiseta com estampa de cavalo azul, a leggin de sarja ocre, o black jeans skinny, o trench coat de sarja marrom com botões forrados, o vestido de seda preto e o macacão adamascado verde - entre outras peças-desejo. O acabamento e os tecidos dos 27 modelos estão longe de fazer feio. O ok final só foi dado depois que uma modelo de prova brasileira vestiu cada item. "Conversamos muito sobre a necessidade de refletir o estilo da Stella McCartney, mas com feminilidade e sensualidade nacionais", explica o diretor de marketing Élio França. A rede está confiante no sucesso da tacada, e nós ansiosas.. hahaha. Mesmo com preços de três dígitos para a maioria das peças, aposta-se em filas, correria, emoção. Entre o fim de fevereiro e o inicio de março, haverá distribuição de senhas pelo site www.cea.com.br. Quem conseguir a sua vai poder chegar mais cedo ás lojas, que abrem as portas, no dia D, ás 8h30 da manhã. Prepare-se para a batalha. Os longos dez meses de negociação não foram á toa..
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