segunda-feira, 29 de abril de 2013

Um toque todo especial à linha de rímel da Lancôme

O Diretor criativo da Lanvin, Alber Elbraz, firma parceria com a gigante dos cosméticos e cria uma coleção de edição limitada fofíssima que será lançada em junho
A linha criada por Alber Elbaz é uma graça né? (Foto: Divulgação)

Os traços do estilista Alber Elbaz vão servir de inspiração para quem já é fã de maquiagem. O motivo? A nova linha de make criada pelo diretor criativo da Lanvin em parceria com a gigante de cosméticos Lancôme. Chamada Hypnôse Show, a coleção de edição limitada contém cílios postiços, paletas de sombras e máscaras de cílios.

Quando penso em cosméticos, penso em olhos. Uma vez estava em uma festa e reparei que sapatos, cabelos, joias e peles brilhavam, mas os olhos não, então pensei que se fosse fazer alguma coisa seria algo como ‘happy eye’ para fazer os olhos brilharem”, disse Elbaz ao WWD. O resultado é que as embalagens de rímel ganharam um carinho todo especial e foram feitas quatro diferentes: corações para a Hypnôse Doll Eyes, estrelas azuis para Hypnôse Star, petit pois rosa para Hypnôse Drama e olhos enormes para Définicils.

Gostou? Os produtinhos chegam ao mercado em junho e para lançá-los o estilista pensou em usar os personagens da embalagem animados para “voltar para a fantasia, ao sonho, a um final feliz. Quero que as pessoas sempre lembrem de histórias ao olharem os produtos”, justificou Elbaz. Dá só uma olhada no teaser de lançamento.

[Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário