terça-feira, 21 de maio de 2013

Conheça o Anjo Ahmed, o cara mais narcisista da internet

Seus olhos brilhantes e penetrantes têm o poder de ver dentro de sua alma, seus cabelos hidratados fazem com que as garotas toquem suas telas de computador na tentativa vã de tocá-lo

Conheça Ahmed Angel, a maior piada pronta da internet de todos os tempos


Se você pensou que o Zoolander era apenas fruto da imaginação fértil de Ben Stiller, pense novamente. Ele é real, e seu nome é Ahmed Angel, um nome apropriado para este supermodelo angelical incontrolável. Fotos cômicas deste novo astro da internet invadiram vários sites da rede e fizeram a alegria de usuários do Buzzfeed ou do Huff Post na última semana, com todos tentando descobrir mais sobre este meme natural.

Além de sua beleza de outro mundo, tudo sobre Ahmed Angel permanece um mistério. Bem, talvez nem tudo. Qualquer um pode ver que ele está chamando a atenção como se sua vida dependesse disso, e seu amor por maquiagem, gel de cabelo e calça jeans reparte-saco são óbvios pelas dezenas de fotos editadas que ele postou em sua página no Facebook.

Mas o mundo queria algo mais substancioso sobre este Zé Bonitinho da Internet. Quem é esse "homem" maravilhosamente lindo que superou inclusive o cara que foi expulso da Arábia por ser muito bonito, captou a imaginação de milhões de pessoas em todo o mundo e inspirou centenas de comentários hilários no Reddit? Ele é mesmo real? Felizmente, Ahmed teve a gentileza de responder as perguntas enviadas por vários meios de comunicação em sua página no Facebook, e revelou um pouco mais sobre si mesmo. Ahmed Angel é um jovem iraquiano de 18 anos de idade, atualmente estudando medicina na Bielorrússia:

- "Eu não sou um modelo, mas eu sou Top Model internacional!", disse ao IB Times. Mas, apesar de Ahmed afirmar que recebeu muitas propostas de contratos internacionais para trabalhar com cinema e arte, ele colocou sua carreira de modelo em segundo plano por enquanto, para se concentrar em seus estudos. Ainda assim, ele não está de todo incomodado com toda a atenção e escárnio que recebeu recentemente.

- "Esta é uma grande honra para mim! E agora eu estou muito confuso e preocupado por causa da surpresa que me invadiu! [Sic] Então, calmamente estou planejando, pois ainda não sei como lidar com toda essa fama. Obrigado pessoas, obrigado meus fãs, adoro todos vocês!", disse ele via Facebook.

Há muito que pode ser dito sobre Ahmed Angel, mas como todos sabemos, uma imagem vale mais que mil palavras, então deixo alguns de seus melhores trabalhos que falam por si próprios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário