quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mulher acorda durante seu velório, tem um ataque cardíaco e morre de verdade

Uma mulher russa, declarada morta, acordou de repente em um caixão durante seu próprio funeral em Kazan, na Rússia. O choque a matou, diz o Daily Mail


O que aconteceu? Fagilyu Mukhametzyanov, de 49 anos, desmaiou em sua casa com dores no peito. Levada a um hospital de Kazan, na Rússia, os médicos disseram a seu marido Fagill, 51, que ela havia sofrido um ataque cardíaco fulminante e estava morta.

A família se reuniu para o funeral e, de luto, os parentes desfilavam diante do caixão aberto quando os olhos da mulher "morta" se abriram. Percebendo o que estava acontecendo e vendo os parentes e amigos chorando e rezando por sua alma, começou a gritar desesperadamente.

Caixões são lugares ruins para acordar 
                                 (Shutterstock)
"Nós imediatamente a levamos de volta para o hospital", diz seu viúvo. Mas não adiantou. Aparentemente, ela teve um ataque cardíaco, pois viveu por mais 12 minutos na UTI antes de morrer novamente, desta vez para sempre. O hospital iniciou uma investigação rigorosa para saber como os médicos puderam cometer um erro tão grande.

O que vai fazer agora a família? Fagili Mukhametzyanov diz que pretende processar os médicos e o hospital. "Estou muito zangado e quero respostas", diz ele. "Ela não estava morta quando eles disseram que ela estava. Eles poderiam tê-la salvo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário