Desesperado, pai recorre ao Google quando sua mulher entrou em trabalho de parto
Leroy Smith não fazia idéia do que fazer quando sua esposa Emma, de 25 anos, começou a ter fortes contrações em casa. Ele já havia chamado a parteira, mas como ela estava demorando, ele decidiu usar a internet. Leroy pegou seu blackberry, entrou no Google e pesquisou “como fazer um parto” no popular site de pesquisas. O jovem de 29 anos procurou sites que mostravam o passo-a-passo de um parto.
Depois de seguir as instruções encontradas online, Leroy conseguiu realizar o parto de sua filha Mahalia Merita Angela Smith, que nasceu com saudáveis três quilos. Apenas cinco minutos após o fim do nascimento da filha, a parteira chegou para cortar o cordão umbilical da quarta filha do casal. De acordo com o heróico marido, a parteira havia feito uma visita a Emma naquele mesmo dia e tudo estava bem.
“As contrações voltaram à noite, então pedimos que ela voltasse, mas tudo aconteceu tão rapidamente que percebi que Emma ia dar à luz naquele momento”, diz o pai. “Eu estava muito nervoso, nunca pensei que teria que fazer algo assim”, afirma. Segundo o pai, foi um momento “incrível”, pois só o casal estava na casa – os outros filhos estavam na casa dos avós.
“Quando a parteira chegou e disse que eu tinha feito um bom trabalho, eu nem podia acreditar no que tinha feito. E Emma foi tão corajosa que nem precisou de nenhum analgésico”, conta o orgulhoso pai. Leroy também conta que, antes do parto caseiro, sua esposa reclamava do tempo que ele passava brincando com o seu celular, mas que agora Emma “mudou de tom”. [The Sun]
Nenhum comentário:
Postar um comentário