Lista da Business Insider começa com redes sociais e buscadores. Quais serão eles?
Se você dissesse que o Facebook e o buscador da Google são as páginas mais acessadas do mundo, de forma alguma seu palpite estaria errado. Mas acontece que isso não é realmente uma dúvida, já que, historicamente, redes sociais e buscadores têm feito muito sucesso na internet. Mesmo assim, você arrisca descobrir quais foram os 20 websites mais acessados no ano passado?
A Busines Insider tratou de ir atrás dos dados e confirmou os sites mais acessados em 2012. Como já falamos, Google e Facebook estão para lá de óbvios, mas e o terceiro? O quarto e o restante da lista?
Os dados que montaram essa lista são referentes a acessos únicos realizados em 2012 coletados pela ComScore. Confira.
A Busines Insider tratou de ir atrás dos dados e confirmou os sites mais acessados em 2012. Como já falamos, Google e Facebook estão para lá de óbvios, mas e o terceiro? O quarto e o restante da lista?
Os dados que montaram essa lista são referentes a acessos únicos realizados em 2012 coletados pela ComScore. Confira.
· 19. Sina.com.cn – O site chinês ultrapassou a Amazon por pouco, registrando 169 milhões de visitas.
· 18. Wordpress.com – Firme e forte hospedando sites e blogs: 170 milhões de visitantes.
· 17. Apple.com – A loja da Maçã mostrou que sabe vender até sem seu “Genius”: 171 milhões de visitas.
· 15. Bing.com – Apenas um dos sites que a Microsoft emplacou nesta lista: 184 milhões de visitas.
· 14. Twitter.com – Redes sociais são sempre bem colocadas: 189 milhões de visitantes.
· 13. Taobao.com – Os chineses estão gastando muito com roupas e acessórios: 207 milhões de visitantes.
· 8. Microsoft.com – Como o Windows reina soberano no mundo da computação, o site da desenvolvedora recebe muitos visitantes em busca de complementos e atualizações. 271 milhões.
· 6. Live.com (Hotmail/Outlook.com) – Serviço de emails da Microsoft ainda tem muitos usuários: 389 milhões de visitantes.
· 5. Wikipedia.org – O maior acervo de artigos da internet em dezenas de línguas faz muito sucesso: 469 milhões.
· 4. Yahoo.com – A estratégia de concentrar serviço de emails, buscador e outros produtos em uma página parece dar muito certo: 469 milhões de visitantes no ano.
· 3. Youtube.com – A maior rede social de vídeos não poderia deixar de marcar presença: 721 milhões de visitantes.
· 2. Google.com – O maior buscador do mundo marcou a segunda colocação sem dificuldades: 782 milhões de visitantes em 2012.
· 1. Facebook.com – Depois de dominar o mundo, a rede social que conseguiu mais de um bilhão de adeptos não poderia estar em outra posição que não esta: 836 milhões de visitantes únicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário