sexta-feira, 7 de junho de 2013

Carta aos leitores

Queridos e queridas

No próximo mês este blog completará 4 anos. E já estamos em clima de comemoração. Há exatamente um ano fizemos uma reestruturação total no blog, tanto no layout, como na parte editorial sem, no entanto, mudar o foco e objetivo. Continuamos com o propósito de fazer um blog de variedades, procurando sempre postar o que achamos interessante sobre alimentação, beleza, moda, saúde, cinema, etc.

Para comemorarmos o quarto ano de existência, preparamos mais mudanças. A partir de agora, estamos nos transformando em um site que poderá ser acessado de uma maneira mais fácil: www.dasliss.com.br. Na verdade, nem o www é necessário. Podemos simplesmente digitar a URL dasliss.com.br. Outra mudança, que nem chega a ser mudança, é darmos um pouco mais de ênfase à informação (com diversão, sempre que possível).

Por falar em informação, me vem à memória uma história que li há muitos anos na Superinteressante: “Numa tarde qualquer de junho de 1860, consternada ao ouvir dizer que pelas novas teorias postas a circular por Charles Darwin o homem era um simples descendente do macaco, a mulher do bispo anglicano de Worcester, Inglaterra, exclamou: ‘Barbaridade! Esperemos que não seja verdade mas, se for, rezemos para que ninguém mais fique sabendo’”.

Certamente não concordamos com isso. Sempre que tivermos uma informação, ou acharmos algo notável na internet, procuraremos dividir com vocês, como fizemos até hoje.

Quanto àquela assustada matrona da Inglaterra vitoriana, mulher do bispo, se tivesse mais informação, saberia que nós não descendemos do macaco, embora tenhamos com ele um ancestral comum. E poderia, quem sabe, dormir mais tranquila.

Eliane Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário