quarta-feira, 5 de junho de 2013

Truques simples para um make up rejuvenescedor

Uma boa maquiagem faz maravilhas! Aprenda a ressaltar os pontos fortes de seu rosto de acordo com a sua idade
e use o make como agente anti-age!

Não importa em que fase da vida você está, nunca é cedo ou tarde para aplicar truques de make up que te rejuvenescem, afinal estamos cansadas de saber que uma boa maquiagem é capaz de fazer maravilhas. Anote as dicas espertíssimas a seguir vindas diretamente da top maquiadora Jillian Dempsey e coloque em prática djá!

Dê um up no olhar
Kate Winslet - 38 anos (Foto: Getty Images)



Se você tem olhos pequenos como Kate Winslet (38 anos) não pode correr o risco de não destacá-los. Aplique o lápis preto ou marrom apenas na pálpebra de cima, já que quando se faz o traço embaixo a tendência é ressaltar as olheiras. Na hora de escolher a sombra, opte por tons metalizados mais quentes como pêssego, rosa e dourado - e fuja do prata ou cinza, que também ressaltam as olheiras.

Não tenha medo de brilhar
Milla Jovovich - 38 anos (Foto: Getty Images)



A maioria das pessoas não costuma destacar as maçãs do rosto e usam o blush discretamente, só para dar uma corzinha. Jillian lembra que, caprichando mais no blush, você chama a atenção dos outros para seus olhos como bem faz Milla Jovovich (38 anos) de maneira bem suave e sutil. Para que isso aconteça as pessoas de pele clara devem usar blush pêssego ou rosado e para as morenas escolha um tom bronze.

Preencha as sobrancelhas
Anna Paquin - 31 anos (Foto: Getty Images)



Conforme o tempo passa, nossos fios vão ficando mais finos, por isso uma sobrancelha marcada e bem cheinha ajuda a rejuvenescer. Anna Paquin (31 anos) tem o desenho naturalmente grosso, mesmo assim ela costuma preenchê-las. Escolha uma sombra que combine com a cor da sua pele e o tom de pelos da sua sobrancelha.

Esquente a pele
Jessica Lange - 64 anos(Foto: Getty Images)



A ideia aqui é que a pele fique mais “quente” e bronzeada. Para isso Jessica Lange (64 anos) aplica pó bronzeador ou blush em tom terroso em lugares estratégicos: testa, nariz e bochechas (mas use com moderação, tá?). Para manter a temperatura do make, prefira o delineador marrom ao preto.

Tente algo rosado
Jane Levy - 23 anos (Foto: Getty Images)



Cores fortes podem te deixar parecendo mais jovem e o motivo é simples: batons bem chocantes, em pink ou vermelho, deixam sua pele com aparência mais fresca. Se você tem a pele clarinha como Jane Levy (23 anos), escolha um batom em tom bem chamativo e você quase não precisará passar mais nada no rosto. [Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário