sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Maleficent - Angelina Jolie fará o papel da bruxa malvada

O filme "Maleficent", produção da Disney que conta a história de "A Bela Adormecida" na perspectiva da bruxa malvada, terá a atriz Angelina Jolie no papel principal 

Imagens liberadas pelo estúdio mostram que a bruxa deve levantar voo em determinado momento do filme. Jolie (ou sua dublê?) foi fotografada presa a uma parafernália que a deixa suspensa no ar. A caracterização da atriz com os chifres será incrível! 

Angelina Jolie fala sobre filme que contará a história de "A Bela Adormecida" sob o ponto de vista da bruxa. Sobre a personagem, Angelina declarou à Entertainment Weekly que a ideia não é mostrar uma bruxa má de história infantil, mas sim uma mulher forte e decidida, capaz de fazer tudo para se proteger. 

“A Malévola, na verdade, é uma pessoa ótima. Mas ela não é perfeita. Aliás, ela está longe de ser perfeita”, disse Jolie à revista. Tudo leva a crer que será uma releitura da obra, assim como “A Branca de Neve e o Caçador” mostrou uma história infantil por uma perspectiva mais adulta. 

A direção será de Robert Stromberg e o elenco tem também Elle Fanning, Juno Temple, Brenton Thwaites, India Eisley, entre outros. O roteiro é de Linda Woolverton, a mesma de "A Bela e a Fera", "O Rei Leão" e da versão moderna de "Alice no País das Maravilhas". O papel da princesa Aurora, ao que tudo indica, é da Elle Fanning. 

O longa (ainda sem nome no Brasil) estreia em 14 de março de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário